A Maelco tem o orgulho de apresentar uma novidade de sistemas de sombra de madeira, Woodbrise.

Inclui janelas, persianas, grades. A beleza das ripas de carvalho europeu e estrutura de alumínio discreto dá uma aparência inovadora.

O Brise Woodbrise Hunter Douglas é um brise feito de madeira maciça, disponível na dimensão 66mm de largura, sendo o comprimento máximo de 1000mm. É fixado em tampas de alumínio extrudado, resistentes a impacto e intempéries, com abas que se integram através de uma barra de comando, a qual permite o movimento dos painéis. Este brise pode ser fixado em ângulo pré terminado em projeto ou ser móvel, manual ou motorizado. Disponível em diversos tipos de madeira, para uso interno e externo. Suas lâminas são tratadas por um sistema de base de hidrocelulose sobre o qual é aplicado um vedamento e um verniz semi-brilhante para finalização. Para uso externo, as lâminas são tratadas com um banho sintético que penetra na madeira contra os raios solares UV, contra mofo, ataques de fungos e outros. É um produto desenvolvido para projetos residenciais, comerciais, educacionais e institucionais que necessitem de soluções de brises diferenciadas.

Tipos de brises disponíveis no mercado brasileiro

Você conhece os modelos de brises mais utilizados no mercado da arquitetura de fachadas? O brise é um dos revestimentos de fachadas mais utilizados, devido sua estética, dinâmica, versatilidade, eficiência térmica e controle solar. No…

O que é Retrofit e quando é necessário aplicá-lo?

Você sabe o que é Retrofit?Retrofit é um termo utilizado na arquitetura e engenharia para designar uma modernização em algum elemento mais antigo ou ultrapassado. Significa “colocar o antigo em forma” Pode ser utilizado em…

Conheça a criadora do método KonMari

Você já ouviu falar no método Marie Kondo?Marie Kondo se tornou famosa no mundo inteiro, principalmente por causa do seu seriado na Netflix. Quem gosta de organização deve ficar louco. O sucesso dela vai além da plataforma de…