A Maelco tem o orgulho de apresentar uma novidade de sistemas de sombra de madeira, Woodbrise.

Inclui janelas, persianas, grades. A beleza das ripas de carvalho europeu e estrutura de alumínio discreto dá uma aparência inovadora.

O Brise Woodbrise Hunter Douglas é um brise feito de madeira maciça, disponível na dimensão 66mm de largura, sendo o comprimento máximo de 1000mm. É fixado em tampas de alumínio extrudado, resistentes a impacto e intempéries, com abas que se integram através de uma barra de comando, a qual permite o movimento dos painéis. Este brise pode ser fixado em ângulo pré terminado em projeto ou ser móvel, manual ou motorizado. Disponível em diversos tipos de madeira, para uso interno e externo. Suas lâminas são tratadas por um sistema de base de hidrocelulose sobre o qual é aplicado um vedamento e um verniz semi-brilhante para finalização. Para uso externo, as lâminas são tratadas com um banho sintético que penetra na madeira contra os raios solares UV, contra mofo, ataques de fungos e outros. É um produto desenvolvido para projetos residenciais, comerciais, educacionais e institucionais que necessitem de soluções de brises diferenciadas.

14 séries e documentários sobre arquitetura para você assistir

A tecnologia criou outras ferramentas para adquirir conhecimento. Antigamente, ele só era obtido através de livros e aulas. Hoje, tudo está diferente, pois toda boa história se transforma em filmes, séries ou documentários, e assistir…

Como investir na Iluminação Natural

Uma iluminação certa pode mudar completamente o ambiente, seja residencial ou comercial. Apostar na iluminação natural traz muitos benefícios, tanto financeiros, quanto para o planeta. Ao implantar um sistema assim, os recursos de energia…

Dicas de como implantar a eficiência energética no dia a dia

Quando se fala em economia de recursos, sustentabilidade e preservação de recursos, o primeiro assunto a ser discutido é a conscientização. Conscientizar é a palavra chave para muitas situações, principalmente em relação ao Meio Ambiente.…