Hunter Douglas é Top of Mind!

Hunter Douglas sempre na frente!

Quando a pergunta é: “Qual a primeira marca de persianas que vem à cabeça?”, mais de metade dos profissionais entrevistados lembrou da HunterDouglas®.
Na pesquisa encomendada pela revista Casa e Mercado e realizada pelo Instituto Datafolha, as marcas HunterDouglas® e Luxaflex® dominaram a categoria de persianas, somando 58% das respostas.
Também foram Top of Mind na categoria de toldos, somando 16% das respostas. Esses resultados consolidam o posicionamento de liderança que a marca conquistou ao longo de anos de parceria e de um trabalho muito próximo aos profissionais do segmento.

Conheça as principais vantagens do piso elevado

O piso elevado é uma solução inovadora para as construções. Esse estilo surgiu para solucionar locais com excesso de cabeamento elétrico, como salas de sistemas, locais técnicos e de processamento de dados. É uma estrutura inteligente…

Quais os forros mais utilizados do mercado?

Você sabe quais forros existem? o forro é um revestimento do teto, a parte de projeto arquitetônico feita para diminuir o volume do ambiente, promover isolamento térmico e acústico, diminuindo o som do ambiente, esconder instalações…

8 filmes sobre arquitetura que você precisa assistir

A tecnologia criou outras ferramentas para se adquirir conhecimento. Antigamente, o conhecimento só era obtido através de livros e aulas. Hoje, tudo está diferente, pois toda boa história se transforma em filmes, séries ou documentários,…