A Maelco tem o orgulho de apresentar uma novidade de sistemas de sombra de madeira, Woodbrise.

Inclui janelas, persianas, grades. A beleza das ripas de carvalho europeu e estrutura de alumínio discreto dá uma aparência inovadora.

O Brise Woodbrise Hunter Douglas é um brise feito de madeira maciça, disponível na dimensão 66mm de largura, sendo o comprimento máximo de 1000mm. É fixado em tampas de alumínio extrudado, resistentes a impacto e intempéries, com abas que se integram através de uma barra de comando, a qual permite o movimento dos painéis. Este brise pode ser fixado em ângulo pré terminado em projeto ou ser móvel, manual ou motorizado. Disponível em diversos tipos de madeira, para uso interno e externo. Suas lâminas são tratadas por um sistema de base de hidrocelulose sobre o qual é aplicado um vedamento e um verniz semi-brilhante para finalização. Para uso externo, as lâminas são tratadas com um banho sintético que penetra na madeira contra os raios solares UV, contra mofo, ataques de fungos e outros. É um produto desenvolvido para projetos residenciais, comerciais, educacionais e institucionais que necessitem de soluções de brises diferenciadas.

Conheça as principais vantagens do piso elevado

O piso elevado é uma solução inovadora para as construções. Esse estilo surgiu para solucionar locais com excesso de cabeamento elétrico, como salas de sistemas, locais técnicos e de processamento de dados. É uma estrutura inteligente…

Quais os forros mais utilizados do mercado?

Você sabe quais forros existem? o forro é um revestimento do teto, a parte de projeto arquitetônico feita para diminuir o volume do ambiente, promover isolamento térmico e acústico, diminuindo o som do ambiente, esconder instalações…

8 filmes sobre arquitetura que você precisa assistir

A tecnologia criou outras ferramentas para se adquirir conhecimento. Antigamente, o conhecimento só era obtido através de livros e aulas. Hoje, tudo está diferente, pois toda boa história se transforma em filmes, séries ou documentários,…